10 Melhores Jogos Infantis Xbox One: Top opções para presentear ou jogar com seu filho

3912

2. Yooka-Laylee – Melhores jogos infantis Xbox One

Classificação oficial: Crianças com mais de 10 anos

Embora seu filho provavelmente não tenha ideia do que é Banjo-Kazooie e da lenda que ele criou nas mentes dos gamers, eles definitivamente vão adorar os níveis e personagens coloridos eternizados pelo game.

Yooka-Laylee é um jogo de plataforma 3D, produzido pelo mesmo estúdio de Banjo-Kazooie, onde você joga com uma criatura parecida a um lagarto e seu parceiro, um morcego.

Ele ajudará você a voar e alcançar certas plataformas com segurança, esta é outra oportunidade de usar o modo Copilot. Novamente, você não vai ter o melhor gameplay com seu filho te ajudando a jogar, mas isso envolverá seu filho e mostrará a ele o porquê você é tão apaixonado por este jogo.

Yooka-Laylee, como todos os outros jogos nesta lista, ensinará ao seu filho maior destreza, tempo de reação mais rápido e percepção espacial. Destreza vem de manipular o controles corretamente, a fim de mover os personagens na tela.

O tempo de reação é praticado repetidas vezes com níveis cronometrados e obstáculos dentro do jogo, como os blocos em movimento. A percepção espacial é importante para encontrar todos os colecionáveis ​​dentro de Yooka-Laylee e entender melhor como ir do ponto A ao ponto B.