30 Melhores Jogos Xbox One: Os títulos mais relevantes do console atualmente

213363

Procurando pelos melhores jogos Xbox One?

Essa é uma das principais dúvidas dos donos de um Xbox One.

Mas, a partir de agora, você terá acesso a lista onde não estão meus jogos preferidos da plataforma.

E sim, os jogos que eu entendo que impactaram o Xbox One desde o seu lançamento.

Não apenas como ótimos jogos, mas como títulos que em algum aspecto se destacam na biblioteca do console. Prepare-se!

Os Melhores Jogos Xbox One de todos os tempos!

Existem as escolhas óbvias que com certeza precisam estar presentes nessa lista. Halo: Master Chief Collection, Minecraft, Halo 5: Guardians e até jogos mais novos, mas não menos tradicionais, como Red Dead Redemption 2 e Far Cry 5, são bons exemplos.

Mas estamos falando dos 30 melhores então ainda faltam vários jogos, vamos descobrir quais são eles?

30. Final Fantasy 15

O nome Final Fantasy não está precisamente associado ao console da Microsoft, mas estamos felizes da mesma forma que o Final Fantasy 15 seja, convenientemente, um dos melhores jogos de RPGs de 2018.

Além, é claro, de ser um dos melhores jogos do Xbox One.

Ele mistura os enormes mundos abertos dos RPGs ocidentais com características do anime de Final Fantasy e consegue um impacto excelente.

Criando um mundo baseado nas auto-estradas e atalhos da América Central enquanto preenche esse mundo com feras implacáveis, enormes cristais, e magia poderosa.

Há momentos em que Final Fantasy 15 parece uma miscelânea peculiar de sugestões, no entanto, quando você mistura:

  • O estranho mundo aberto
  • Os momentos emocionantes
  • O combate em tempo real
  • Os personagem que se apegam a você durante toda a jornada

O jogos se torna algo muito maior que a seus estranhos elementos separados. Torna-se um dos melhores jogos da série Final Fantasy e faz valer a pena cada segundo jogado.

29. Cuphead

Cuphead é um fenômeno que rapidamente se transformou em um dos jogos mais divertidos do Xbox One, especialmente para os amantes de jogos de tiro.

Enquanto a arte do game e lindamente inspirada nos desenhos de 1930, como Betty Boop e também Silly Harmonies da Disney.

A jogabilidade se apega a clássicos jogos como:

  • Mega Man
  • Contra
  • Metal Slug
  • Gunstar Heroes

As “fases” não são enormes, mas acredite são os desafios e não o tamanho que importa aqui. Pois você terá que desviar de balas e também descobrir os padrões de oponentes.

Enfim, tudo em Cuphead foi construído para testar suas habilidades, bem como seu tempo de respostas de várias maneiras interessantes.

E sim, a diversão é um ingrediente primordial nessa aventura!

28. Halo – Master Chief Collection

Indispensável para todos que possuem um Xbox One esta coletânea feita com carinho traz todos os quatro títulos de Halo para a Oitava Geração devidamente adaptados aos moldes atuais.

Não perca a oportunidade de viver sob a pele (e armadura) do Masterchief nesta imperdível aventura épica, e aproveite para jogar o multiplayer que transformou FPS em jogo divertido em console. Diversão garantida.

27. NieR: Automata – Become as Gods Edition

Talvez tenha chegado um pouco tarde ao Xbox One, no entanto, uma espera que valeu a pena.

NieR: Automata – Become as Gods Edition, traz uma edição 4K da aventura de ação mística da PlatinumGames com DLC e figurinos extras.

É um game incomum sobre os androides questionando a natureza da existência usando a robótica, enquanto fazem tributos a outros jogos.

Quando você não está dominando o tiroteio acrobático, a câmera se diverte com ângulos que transformam isso em coisas como um shooter topdown.

Outra idéia fascinante é sistema de chip presente no jogo. Ele te permite automatizar partes do game com as quais você não é bom.

Por exemplo, se você não for muito bom em esquivar, um chip de evasão automática pode cuidar disso para você, deixando todos os outros aspectos do combate sob seu controle.

É um jogo estranho, inventivo e interessante que chega ao Xbox em sua edição mais definitiva.

26. Rainbow Six Siege

Os primeiros minutos de um jogo Rainbow 6: Siege parecem ainda mais com um filme de terror do que com um FPS de armas de fogo.

O ruido de botas de combate soam no o telhado. Paredes de proteção são levantadas em cada comodo as pressas.

Aquele era o som de uma fivela de rapel, próximo a janela?

Sim, é uma sensação de estresse que supera muitos jogos de terror. Assim logo que tudo acaba, você é inesperadamente jogado no meio de um guerra complementa, profunda, estratégica e brutalmente implacável.

Maduro com opções táticas surpreendentes, esse é, de longe, o mais inteligente dos jogos de tiro multiplayer do Xbox One.

25. Halo 5: Guardians

Halo sempre foi um equilíbrio de campanha com multiplayer, porém este acesso é um pouco desequilibrado. A história de Locke indo atrás do Chief não é exatamente o minuto que definimos na era que estávamos desejando, mas, felizmente, é o multijogador melhor em série que deixa os visores enevoados. Halo 5: Guardians oferece muito aos potenciais promotores de guerra online. Field é um retorno ao Halo de velhas altercações analíticas estressantes que são um santuário de paz de espírito em um mar de atiradores rudes. Se você tem alguma loucura cara, então você tem Warzone – mega batalhas movidas por um sistema desesperadamente viciante de coleta de cartas. E extras sendo incluídos – 343 simplesmente restabeleceram Big Group Battles, bem como uma versão novinha em folha do mapa clássico, Blood Gulch totalmente grátis. Nós somos a residência

24. Ori and the Blind Forest

Imagine um globo irreal generoso e encantador … que bate em seus dedos bobos e sangrentos por 7 horas difíceis. Este é o Ori e o Blind Forest, o resultado da Microsoft ter entregado uma equipe de fanáticos retrô bastante dinheiro (e também liberdade) para fazer um digno seguidor dos platformers de antigamente, e desenvolvendo-se entre os melhores Xbox Gamings de todos os tempos. Não se trata apenas de uma atualização perfeita da fórmula estabelecida por Metroid e também Castlevania, combinando realização mecânica com séries de narrativas estremecedoras, é também, muito provavelmente, o jogo 2D mais bonito de todos os tempos. Então sim, é bem único.

23. FIFA 18

É mais um passo para o FIFA 18 deste ano, com alguns grandes ajustes na atividade: tirar uma foto de um range agora tem ainda mais influência, cruzes são melhoradas com um chicote real contribuindo para a esfera. A IA tem sido aprimorada também com personalidade muito mais específica e também personagem para os designs de várias estrelas, assim como, enquanto o grupo da liga inferior não se sente tão bem, os grupos têm várias táticas de sensação quando você as joga. A continuação do solitário gamer Trip também continua a ser emocionante com uma campanha incrível e ocasionalmente tocante enquanto você segue sua profissão. É este modo que oferece ao FIFA 18 a vantagem sobre o PES este ano, já que é o primeiro de qualquer modo equivalente que você possa descobrir em jogos comparáveis. E também, em última análise, o monstro que é FIFA Ultimate Team é reforçado por lutas de pelotão que permitem progredir melhor sem gastar empréstimo real. Uma adição bem vinda se perseguir cartões e moedas é grande parte de sua vida.

22. Wolfenstein 2: The New Colossus

Wolfenstein: The New Order está entre um dos mais originais, duros, resistentes, bem-humorados e inteligentes atiradores da geração até agora. A continuação do MachineGames, The New Titan, com confiança aumenta cada vez mais. Mudando a guerra muito individual de BJ Blazkowicz para o universo dos anos 60 alternativos, e transpondo-a para uma América sob a orientação nazista, The New Colossus é intransigentemente relevante. É uma conversa sensata, sensível e emotiva de insensibilidade, preconceito e crueldade que, no entanto, compreende como ser agradável em todos os momentos. Um retrato mordaz de fracassos humanos e sociais, que faz o seu ataque com grandes dentes robóticos e lâminas de machadinha. É um videogame que exibe corações e mentes por toda parte, mas nunca com estilo mais incessante do que quando envolve a arte digna de rasgar os nazistas em pedaços com design sangrento e também ballético.

21. Battlefield 1

A nova aposta da Dice no multiplayer competitivo superou as expectativas com a ousada ambientação nos eventos da Primeira Gerra Mundial, totalmente localizado em português brasileiro. Mesmo a campanha curta é de muita qualidade. Um título perfeito para fãs antigos do amado BF e um ótimo título para novos jogadores.