Microsoft responde as críticas das lojas ao Game Pass

127

Quando a Microsoft anunciou que o Xbox Game Pass apresentaria todos os seus exclusivos no dia de lançamento, várias lojas independentes manifestaram o seu descontentamento, mas a companhia diz que está recebendo grande apoio das grandes redes.

Segundo compartilhado por um representante da Microsoft, a resposta tem sido positiva e até poderá motivar a uma expansão dos seus planos de distribuição do seu serviço por assinatura.

A Microsoft diz que as lojas que criticam o Game Pass são uma minoria e que um grande número de lojas está ainda mais interessada nesse serviço.

Até agora, a resposta à notícia tem sido positiva. Assim como dissemos no anúncio, o nosso plano é oferecer a certas lojas formas de apresentar e promover o Game Pass,” disse o representante da Microsoft.

Com o Xbox Game Pass, você pode jogar os lançamentos da Microsoft no dia do lançamento.

Na verdade, ficamos surpreendidos positivamente com a procura demonstrada pelas lojas e estamos planejando se, e como podemos aumentar os nossos planos de distribuição. Agradecemos feedback sobre os nossos planos e continuaremos evoluindo os planos em acordo.

O representante da Microsoft também disse que ao contrário da procura diminuir, registaram um aumento na procura pelo Game Pass e até por Sea of Thieves.

Temos um longo histórico de parceria com lojas independentes em todo o mundo e continuamos acreditando que desempenham um papel único e valioso no ecossistema.”

Dia 20 de março, Sea of Thieves chegará ao serviço e às lojas.