Série de Halo dirigida por Steven Spielberg continua em desenvolvimento

37

Foi em 2013, durante a apresentação da Xbox One, que a Microsoft anunciou os seus planos para transformar uma série de Halo em realidade, no entanto, apesar de já terem passado quase cinco anos, os detalhes são escassos e era de se esperar que fosse cancelada.

Os diretores do canal Showtime, que ficou responsável por produzir a série juntamente com Steven Spielberg, negam a informação. David Nevins, presidente e CEO do Showtime, garantiu ao TV Guide que “a série ainda continua com um desenvolvimento muito ativo”.

Gary Levine, responsável pela programação do canal, afirmou o mesmo, comentando que “ainda está em desenvolvimento, fazendo progressos e estou animado pelo que vi até agora”. Entretanto, Levine não se sentiu à vontade para revelar uma data de estreia para a série.

Banner da série Halo, dirigida por Spielberg.

A adaptação de games para o cinema e para a televisão é sempre um processo complicado e que raramente tem bons resultados. Muitos projetos anunciados acabam ficando apenas no papel mesmo, deixando muitos fãs desiludidos.