Inicio Xbox One Melhores Jogos Xbox One de Todos os Tempos: Conheça os títulos mais...

Melhores Jogos Xbox One de Todos os Tempos: Conheça os títulos mais relevantes do console

221490

Procurando pelos melhores jogos Xbox One de todos os tempos?

Essa é uma das principais dúvidas dos donos de um Xbox One.

Mas, a partir de agora, você terá acesso a lista onde não estão meus jogos preferidos da plataforma.

E sim, os jogos que eu entendo que impactaram o Xbox One desde o seu lançamento.

Não apenas como ótimos jogos, mas como títulos que em algum aspecto se destacam na biblioteca do console. Prepare-se!

Você realmente gosta do universo Xbox? Então confira os nossos artigos sobre os melhores jogos de Xbox 360 de todos dos tempos, código de GTA 5 para Xbox 360 e Xbox One e descubra quais jogos marcaram o Xbox 360 e como se tornar o rei de Los Santos.

Os Melhores Jogos Xbox One de todos os tempos!

Existem as escolhas óbvias que com certeza precisam estar presentes nessa lista. Halo: Master Chief Collection, Minecraft, Halo 5: Guardians e até jogos mais novos, mas não menos tradicionais, como Red Dead Redemption 2 e Far Cry 5, são bons exemplos.

Mas estamos falando dos melhores de todos os tempos então ainda faltam vários jogos, vamos descobrir quais são eles?

Final Fantasy 15 – Melhores Jogos Xbox One

O nome Final Fantasy não está precisamente associado ao console da Microsoft, mas estamos felizes da mesma forma que o Final Fantasy 15 seja, convenientemente, um dos melhores jogos de RPGs de 2018.

Além, é claro, de ser um dos melhores jogos do Xbox One.

Ele mistura os enormes mundos abertos dos RPGs ocidentais com características do anime de Final Fantasy e consegue um impacto excelente.

Criando um mundo baseado nas auto-estradas e atalhos da América Central enquanto preenche esse mundo com feras implacáveis, enormes cristais, e magia poderosa.

Há momentos em que Final Fantasy 15 parece uma miscelânea peculiar de sugestões, no entanto, quando você mistura:

  • O estranho mundo aberto
  • Os momentos emocionantes
  • O combate em tempo real
  • Os personagem que se apegam a você durante toda a jornada

O jogos se torna algo muito maior que a seus estranhos elementos separados. Torna-se um dos melhores jogos da série Final Fantasy e faz valer a pena cada segundo jogado.

Cuphead – Melhores Jogos Xbox One

Cuphead é um fenômeno que rapidamente se transformou em um dos jogos mais divertidos do Xbox One, especialmente para os amantes de jogos de tiro.

Enquanto a arte do game e lindamente inspirada nos desenhos de 1930, como Betty Boop e também Silly Harmonies da Disney.

A jogabilidade se apega a clássicos jogos como:

  • Mega Man
  • Contra
  • Metal Slug
  • Gunstar Heroes

As “fases” não são enormes, mas acredite são os desafios e não o tamanho que importa aqui. Pois você terá que desviar de balas e também descobrir os padrões de oponentes.

Enfim, tudo em Cuphead foi construído para testar suas habilidades, bem como seu tempo de respostas de várias maneiras interessantes.

E sim, a diversão é um ingrediente primordial nessa aventura!

Melhores Jogos Xbox One

Halo – Master Chief Collection

Indispensável para todos que possuem um Xbox One esta coletânea feita com carinho traz todos os quatro títulos de Halo para a Oitava Geração devidamente adaptados aos moldes atuais.

Não perca a oportunidade de viver sob a pele (e armadura) do Masterchief nesta imperdível aventura épica, e aproveite para jogar o multiplayer que transformou FPS em jogo divertido em console. Diversão garantida.

NieR: Automata - Become as Gods Edition

NieR: Automata – Become as Gods Edition

Talvez tenha chegado um pouco tarde ao Xbox One, no entanto, uma espera que valeu a pena.

NieR: Automata – Become as Gods Edition, traz uma edição 4K da aventura de ação mística da PlatinumGames com DLC e figurinos extras.

É um game incomum sobre os androides questionando a natureza da existência usando a robótica, enquanto fazem tributos a outros jogos.

Quando você não está dominando o tiroteio acrobático, a câmera se diverte com ângulos que transformam isso em coisas como um shooter topdown.

Outra idéia fascinante é sistema de chip presente no jogo. Ele te permite automatizar partes do game com as quais você não é bom.

Por exemplo, se você não for muito bom em esquivar, um chip de evasão automática pode cuidar disso para você, deixando todos os outros aspectos do combate sob seu controle.

É um jogo estranho, inventivo e interessante que chega ao Xbox em sua edição mais definitiva.

Melhores Jogos Xbox One de Todos os Tempos

Rainbow Six Siege – Melhores Jogos Xbox One

Os primeiros minutos de um jogo Rainbow 6: Siege parecem ainda mais com um filme de terror do que com um FPS de armas de fogo.

O ruido de botas de combate soam no o telhado. Paredes de proteção são levantadas em cada comodo as pressas.

Aquele era o som de uma fivela de rapel, próximo a janela?

Sim, é uma sensação de estresse que supera muitos jogos de terror. Assim logo que tudo acaba, você é inesperadamente jogado no meio de um guerra complementa, profunda, estratégica e brutalmente implacável.

Maduro com opções táticas surpreendentes, esse é, de longe, o mais inteligente dos jogos de tiro multiplayer do Xbox One.

Halo 5: Guardian

Halo 5: Guardians – Melhores Jogos Xbox One

Halo sempre teve um bom equilíbrio entre campanha e multiplayer, porém este título pecou e um pouco desequilibrado neste aspecto.

A história de Locke indo atrás do Chief não é exatamente o melhor momento da saga e muito menso o que estávamos desejando, mas, felizmente, é o multiplayer de Halo 5: Guardians é um dos melhores da série a ponto de deixar nossos visores enevoados.

Halo 5: Guardians oferece muito aos aficcionado por guerras online. Arena é um retorno ao Halo das velhas alterações analíticas, estressantes que são um santuário de paz de espírito em um mar de atiradores rudes.

Se você gosta loucura, então você tem Warzone, mega batalhas movidas por um sistema desesperadamente viciante de coleta de cartas.

E extras foram incluídos ao jogo, na ultimas atualizações a 343 simplesmente restabeleceram Big Group Battles, bem como uma versão novinha em folha do mapa clássico, Blood Gulch totalmente grátis. Nós somos a residência!

Ori and the Blind Forest – Melhores Jogos Xbox One

Pare agora, e imagine um mundo rico e belo de contos de fadas, que leva o seus dedos a estúpidas e sangrentas, 7 horas de jogatina brutal.

Bom, este é Ori and the Blind Forest, o resultado da Microsoft ter entregado para uma equipe de fanáticos retrô bastante dinheiro (e também liberdade), para fazer algo digno dos antigos jogos de plataforma, além de um dos melhores jogos de Xbox One de todos os tempos.

Não se trata apenas de uma atualização perfeita da fórmula estabelecida por Metroid e também Castlevania, combinando realizações mecânica com séries de narrativas estremecedoras, é também, muito provavelmente, o jogo 2D mais bonito de todos os tempos. Então sim, é bem único!

FIFA 21 – Melhores Jogos Xbox One

É mais um passo para o FIFA 21 entre os jogos de esportes este ano, com alguns grandes ajustes na atividade: chutes de longa distancia agora tem mais impacto, cruzamentos foram melhoradas com um efeito real adicionado a bola.

A Inteligencia Artificial foi também melhorada, com muito mais caráter individual e personalidade para os diferentes estilos de jogo das estrelas e, embora a equipe da segunda divisão não se sinta tão bem, as equipes têm diferentes táticas de sentimento quando você está jogando.

A continuação do single player Journey também continua impressionante com uma campanha empolgante e ocasionalmente momentos tocantes enquanto você segue sua carreira.

É este modo que dá ao FIFA 21 a vantagem sobre o PES este ano, já que é inevitável de qualquer modo fazer comparações, pois são jogos que dividem opiniões e são muito similares.

E, finalmente, o monstro que é o FIFA Ultimate Team foi aprimorado pelas Batalhas de Esquadrão, que permitem que você progrida melhor sem gastar dinheiro real. Uma adição bem vinda se perseguir cartões e moedas é grande parte de sua vida.

Melhores Jogos Xbox One de Todos os Tempos

Wolfenstein 2: The New Colossus

Wolfenstein: The New Order está entre um dos mais originais, duros, resistentes, bem-humorados e inteligentes jogos de tiro da geração até agora. A continuação do MachineGames, The New Titan, aumentam ainda mais a confiança no game.

Mudando a guerra muito individual de BJ Blazkowicz para o universo dos anos 60 alternativos, e transpondo-a para uma América sob a orientação dos nazista, The New Colossus é intransigentemente relevante.

É uma conversa sensata, sensível e emotiva de insensibilidade, preconceito e crueldade que, no entanto, compreende como ser agradável em todos os momentos. Um retrato mordaz de fracassos humanos e sociais, que faz o seu ataque com grandes dentes robóticos e lâminas de machadinha.

É um jogo que reuni corações e mentes em toda parte, mas nunca com estilo mais incessante do que quando envolve a arte digna de rasgar os nazistas em pedaços com design sangrento e também bélico.

melhores jogos gratis xbox one

Battlefield 1 – Melhores Jogos Xbox One

A nova aposta da Dice no multiplayer competitivo superou as expectativas com a ousada ambientação nos eventos da Primeira Gerra Mundial, totalmente localizado em português brasileiro.

Mesmo a campanha curta é de muita qualidade. Um título perfeito para fãs antigos do amado BF e um ótimo título para novos jogadores.

Melhores Jogos Xbox One de Todos os Tempos

Rise of the Tomb Raider

Não se deixe enganar por suas paisagens congeladas; Este é o tipo de ação e aventura de queima de celeiro que, até recentemente, apenas (ahem) vários outros consoles utilizavam para obter.

Rotacionar sem esforço a partir da captura eletrônica de imagens para a sobrevivência de filmes e, em seguida, para a furtividade antes de explodir em uma ação implacável, isso é absolutamente um sucesso – apropriado para um dos maiores símbolos do jogo.

No meio de uma carga de paisagem de jogos com globos abertos que esgotam semanas inteiras de sua vida, aquele Aumento do Burial Raider carrega todas as suas emoções em uma vertiginosa 10 horas não é simplesmente bem-vindo, é uma conquista – isso é diversão ininterrupta.

Além de quando Lara é morta por seus dedos trêmulos. Isso não é tão maravilhoso.

Forza Motorsport 7

Forza Motorsport 7 – Melhores Jogos Xbox One

Quando você considera qualquer tipo de lista dos melhor jogos de Xbox One, ela terá um Forza nele. AI aprimorada, acidentes, lidar com – o que o Forza Motorsport 7 resolve revisa como uma lista de tudo o que um videogame de corrida precisa fazer completamente.

Veículos todos se sentem fantásticos para regular, dando-lhe a confiança que você precisa para empurrar o lidar com as suas restrições – à deriva na sugestão, ou abraçar os trilhos quando você precisa cavar os pneus dentro De fato, em todo, este um jogo que tweaks e também ajusta cada pequena coisa que a parcela anterior errou.

É tudo sobre entregar a experiência de jogador mais efetiva e também produzir um videogame que seja ao mesmo tempo sensato e divertido.

Vários dos desenvolvimentos são um pouco exigentes, com muitos obstáculos a prevalecer à medida que você acumula automóveis e também ganha ocasiões, no entanto, não há nada que realmente leve o brilho de um dos maiores pilotos atualmente disponíveis.

Gears of War 4 Melhores Jogos Xbox One de Todos os Tempos

Gears of War 4 – Melhores Jogos Xbox One

Foi durante o quarto ato, quando o tornado estava subindo, balas voavam de todos os lados, o sangue jorrava em todos nós quando acorrentamos oponentes de perto e depois tentamos nos focar naqueles que nos atacavam de longe, quando subitamente a música subiu (no minuto excelente).

Era como se o próprio Deus estivesse cantando “Sinto muito por Gears of Battle: Judgement”.

Desculpas aceitas!

Um banho de sangue com cérebros reais, Equipments of War 4 é um aprimoramento que vale a pena para a nossa melhor lista de jogos do Xbox One, incluindo um exército de novos monstros, cada um exigindo novas estratégias para despachar, além de trazer novas idéias para como estamos perto de lutar.

Significa o acompanhamento inicial desde o Gears 2 que pode chocar os novatos sem abrir mão da excelente filmagem de capa que tornou a coleção renomada. Essencial essencial.

Monster Hunter World – Melhores Jogos Xbox One

Se você nunca jogou um videogame Beast Hunter antes, ignore todas as coisas ‘mais facilmente acessíveis ainda’. Se esta é a sua primeira vez com o matador de animais da Capcom, então você localizará um videogame estranhamente obtuso e incomum.

Atenha-se ao Monstro Hunter Globe e também você verá o que o rebuliço é sobre como você rastreia os animais, mate-os e junte os componentes para fazer o equipamento lidar com obstáculos maiores.

Esse loop básico é cada coisa abaixo quando você estuda os boosts de estatísticas, os tipos de ataque e também tenta entender uma variedade de fantasticamente por cima, bem como ferramentas de estilo extraordinário.

O que realmente traz vida é jogar com os amigos enquanto você colabora com aulas, ferramentas e métodos. Lutas são testes demorados de habilidade e trabalho em equipe, mas a quest é o que quer que seja, assim como quando um monstro cai, é uma sensação incrível.

A Way Out – Melhores Jogos Xbox One

A maioria dos jogos cooperativos gira em torno de impulsionar um bom amigo sobre uma parede e portas que só podem ser abertas por dois indivíduos ao mesmo tempo.

A Way Out tem um pouco disso, mas o total faz muito mais de duas sugestões de personagens. Ambos os jogadores recebem consistentemente objetivos divergentes, mas relevantes, que o mantêm colaborando sem parecer que você está participando da competição.

De intervalos de prisão a consertar veículos, ele usa o tempo de ambos os jogadores maravilhosamente enquanto ainda é adequado em peças de coleção fantásticas, momentos de personalidade psicológica, momentos mais leves e também um final realmente inesquecível.

Stardew Valley – Melhores Jogos Xbox One

‘Funcionamento’ em um jogo de computador não deveria ser tão agradável assim, mas há algo sobre a rotina de coleta de plantas da Stardew Valley que é difícil de largar.

Você começa simples, expandindo um par de legumes e oferecendo-lhes, no entanto, como você ganha ainda mais dinheiro você pode expandir em pecuária, decapagem, queijo e muito mais.

Há uma atração tentadora para cultivar sua fazenda à medida que você relaxa para uma ordenha de vacas, uma lacuna de irrigação de plantas em busca de lucro e também novos pontos para o rancho.

Para manter os pontos diferentes, há uma cidade cheia de pessoas para conhecer, missões completas e também casar para aumentar a família. Há também bestas para matar como você descobre uma rede de cavernas repleta de animais inseguros, bem como itens de alto grau.

É o tipo de videogame que você pode passar horas jogando e também não percebe.

melhores jogos gratis xbox one

Resident Evil 7: Biohazard

Com uma reputação manchada por títulos recentes preguiçosos e a descaracterização da franquia como Survival Horror, em Resident Evil 7 a Capcom apostou todas as suas fichas em um retorno ao clima sombrio original da saga.

Mas em uma perspectiva em primeira pessoa, que curiosamente é uma abordagem que a princípio o primeiro Resident Evil teria.

Além do suporte a realidade virtual (o que pessoalmente não me atrai), o titulo conseguiu recuperar o prestígio como Survival horror e é um bom exemplo de uma mistura sábia entre ousadia e nostalgia.

Titanfall 2 Melhores Jogos Xbox One de Todos os Tempos

Titanfall 2 – Melhores Jogos Xbox One

Qualquer tipo de FPS que permite que você corra ao longo de superfícies de parede e, em seguida, dê um salto duplo para um gigantesco Titan mecânico rapidamente tenha nosso foco. Titanfall 2 faz isso e muito mais. “Mas onde está o nosso single-player?” nós gememos, quando o primeiro Titanfall veio para o Xbox em 2014.

“Tudo bem!” respondeu de volta Respawn. “Que tal esta sequência, contamos a história de um piloto e também do seu Titan? Um em que você gradualmente desbloqueia ferramentas Titan que parecem eficientes o suficiente para derreter o universo em cinquenta por cento?

Que tal um palco onde você pode fazer uma viagem no tempo? com o toque de um botão? Como em torno de várias horas de vertiginosamente passeado, idéias recheadas atividade que faz com que cada atirador, porque fizemos telefonema da tarefa 4: Modern War olhar descuidado?

Bem, isso nos cala. Inclua Bounty Hunt, um pesadelo capitalista de um cenário multijogador crucial, e garantimos que nunca mais acusemos Respawn de negligência mais uma vez.

Destiny 2 – Melhores Jogos Xbox One

Depois da incontável vida que afundou a vida do jogo original, o que o Destiny 2 poderia fazer para vencer? A resposta é realmente perceptível: mais do mesmo, apenas mais rico, muito mais disponível e … apenas … ainda mais.

A sequela leva praticamente todos os elementos da área fazendo uma viagem, arma acumulando, número elevando MMO e também clareia a um brilho excelente.

Você pode ver quase todas as áreas onde a Bungie aprendeu desde o último jogo, tornando os locais que você explora mais ricos com coisas para fazer, adicionando profundidade a ambos os sistemas que progridem em sua personalidade e às tarefas que você assume para fazer isso.

Poucos jogos de vídeo misturam lutas, multiplayer e também desenvolvimentos de personagens tão bem e também é um hábito formando empate por causa disso.

melhores jogos gratis xbox one

Overwatch – Melhores Jogos Xbox One

Febre mundial que só tende a crescer, Overwatch conquistou uma legião de fãs. Título exclusivamente multiplayer similar  a Team Fortress esta criação da Blizzard transborda carisma, diversão e muita adrenalina.

As classes diferentes dos personagens aumenta muito a já quase infinita imprevisibilidade que só um FPS competitivo oferece, ponto forte que dá identidade ao que é muito mais que “mais um FPS competitivo”.

What Remains of Edith Finch

Este é apenas um dos pontos que você realmente não gostaria de saber muito sobre jogar anteriormente. É criativo, inovador e também emocional, de forma que poucos jogos de vídeo realmente alcançaram.

A história adere à Edith do título enquanto ela retrocede através de sua árvore genealógica, redescobrindo as vidas de várias relações que morreram cedo, bem como mortes infelizes.

Cada história é construída a partir de mecânicas automáticas completamente diferentes e diferencia-se de socos narrativos rápidos a checagens longas e sinceras das personalidades que eles cumprem, correspondendo tudo a exatamente como ela funciona em métodos extraordinários.

Poucos jogos de vídeo realmente consistem em tantos conceitos diferentes, estilos de jogabilidade e pura experiência em um conto sobre a vida, o amor e também a perda. É um lindo videogame que deve permanecer na coleção de todo mundo.

Melhores Jogos Xbox One de Todos os Tempos

Far Cry 5 – Melhores Jogos Xbox One

Após os últimos jogos de vídeo, você presume que esta é uma série com poucas surpresas, mas Far Cry 5 é um dos melhores graças a um design inteligente e um grande globo. É um videogame muito mais enxuto, eliminando o trabalho pesado para deixar mais dessa atividade e desordem marcantes.

Você ainda está liberando bases e lutando contra bandidos em uma área aberta substancial, hoje há muito menos artesanato, atualmente torres e muito mais. Todo o trabalho ativo não essencial se foi, deixando apenas a diversão, fogo e também ataques de animais.

A configuração fictícia de Montana também é verdadeiramente fascinante – desenvolvendo um lugar muito mais compreensível e familiar para combater. E, no topo do jogador solitário, você pode jogar o ponto inteiro em co-op, bem como criar ou jogar um monte de graus adicionais através do criador de jogos.

Fortnite – Melhores Jogos Xbox One

A fera que é Fortnite programas não indicadores de diminuir com a chegada do Fortnite Período 5 Tem dezenas de jogadores numerosos, bem como é entre minoria de jogos de vídeo para ser um honest to God fenômeno cultural como crianças, superstars e também futebolistas floss como loucos se eles já jogaram o videogame ou não.

O que é muito mais impressionante é que o modo battle royale de 100 jogadores não foi também o principal jogo. Começou em tempo real como um jogo de cooperação e também um jogo de sobrevivência que adicionou Battle Royale para pegar uma perua e acabou assumindo o controle das palavras.

Embora a sua construção, bem como a jogabilidade batalhadora, seja sólida atualmente, ela é usada em períodos – com constantes metanálises, chaves, mecânicas e itens -, o que significa que ela permanece atualizada mesmo quando a mecânica do núcleo permanece exatamente igual.

Melhores Jogos Xbox One de Todos os Tempos

Grand Theft Auto 5 – Melhores Jogos Xbox One

Lançado a princípio para Playstation 3 e Xbox 360, o relançamento deste título para a Oitava Geração foi muito mais que uma remasterização.

A Rockstar Games apostou em adicionar a perspectiva em Primeira Pessoa no jogo, o que já é um investimento caro e arriscado, e até hoje sempre lança conteúdo adicional grátis a seu multiplayer que já é muito robusto, e se tratando de um título com uma campanha ótima e grande.

Há quem não goste de Grand Theft Auto V, mas não é possível não se curvar pra um tão estrondoso sucesso de vendas e crítica.

Minecraft – Melhores Jogos Xbox One

Tão simples ou complexo como você quer que seja, o Minecraft é o excelente exemplo de um jogo que mede até o hype.

Se você simplesmente elegante pottering em torno do modo imaginativo, ou saltar para a sobrevivência para enfrentar diferentes blocky nasties em sua busca pela conclusão, a obra de arte de Mojang sempre realmente se sente perfeitamente seu e também especial.

Não é e especial no entanto, fez a sua casa no Xbox, bem como pertence ao topo da melhor lista de jogos de vídeo do Xbox One. Este é um mundo que vale a pena passear por um tempo infinito.

E também, a evolução contínua com novos pacotes, novas estruturas, bem como ajustes de jogabilidade, implica que o Minecraft está constantemente avançando. Se você acredita que está quase acumulando blocos ecológicos, é hora de recuperar o atraso.

Assassin's Creed Odyssey

Assassin’s Creed Odyssey

Assassin’s Creed Origins poderia ter renovado a série depois de um curto intervalo, mas é Assassin’s Creed Odyssey que realmente definiu o tom para o futuro. Tem um globo mais interessante, uma história extra interessante, bem como normalmente aperta todos os conceitos e também técnicos de origens para a excelência apertada.

Este é muito mais um RPG que contrasta com o jogo anterior, com inúmeras linhas de tópicos para aderir – nenhum dos quais vamos estragar. Incorporar na Grécia antiga, você vê uma viagem para as ilhas lutando (incluindo batalhas de dimensão completa), namorando quem quer que você goste, e também construindo sua opção de assassino – Alexios para as crianças, e também Kassandra para as meninas.

Quem você escolhe você tem um globo aberto glorioso para check-out e uma viagem soberba antes de você.

melhores jogos xbox one

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain

O trabalho derradeiro de Hideo Kojima na Konami é uma experiência inesquecível.

Recheado de conteúdo e com personagens memoráveis e enredo complexo, a história bem contada combina perfeitamente com uma jogabilidade muito divertida que pela primeira vez na franquia permite combate direto.

Indispensável para todos os gamers e obrigatório para fãs de Snake.

Fallout 4

Fallout 4 – Melhores Jogos Xbox One

Nós meio que entendemos o que estávamos obtendo. É grande, é buggy, é Bethesda. After Effects 4 é um avanço natural, trazendo com freqüência a exploração sem objetivo, humor suave, bem como greyitude ético das duas últimas parcelas, enquanto sustentando tudo isso com um verniz de nova geração.

Eles podem não ser grandes mudanças, ainda que a atuação primária de voz de um personagem, um tiroteio muito melhor e (choque) não precisar olhar dentro de caixas para saquear todos eles fazem disso uma variação estruturada de uma fórmula agora clássica.

Montar o preço cai e também falhas periodicamente horríveis de volta a cabeça, como de costume, no entanto, é um desafio se sentir lamentável quando há simplesmente muito a acontecer.

Mais uma vez, Bethesda encheu jogos numerosos ‘vale a pena de coisas alegremente irrelevantes aqui, resultando em entre os jogos mais incontroláveis, mais importantes desta geração. Fique preso, e você não vai emergir por semanas.

Red Dead Redemption – Melhores Jogos Xbox One

Red Dead Redemption 2 pode ser um que não te empolgue logo no começo, pois é um jogo que faz jogo ao arquetípico ‘fica bom depois 20 horas’, mas quando quero dizer bom, quero dizer bom mesmo.

Sua ampla reconstrução do Velho Oeste da vida a um mundo de personagens em um tempo de mudança e leva você a uma jornada com eles enquanto eles descobrem um  novo mundo enquanto lutam contra o antigo que ainda os persegue.

Arthur Morgan é um herói rude e cheio de profundidade, com uma barba mesquinha e com muito para mantê-lo ocupado. Este é um jogo onde você pode assaltar um banco, caçar animais, pescar, jogar cartas e conhecer inúmeros estranhos, ou seja, há muito a se fazer.

Enquanto há uma história acontecendo, com alguns dos maiores altos e baixos ja visto nos jogos, há também ugares enormes e vivos para habitar e viver. Limpe seu calendários, porque este é um jogo que vai tomar todo o seu tempo livre.

melhores jogos xbox one

Witcher 3 – Wild Hunt – Melhores Jogos Xbox One

Jogos de RPG geralmente exigem paciência com missões repetitivas e pouco convincentes, isto não acontece com Witcher 3. Além de ser um título lindo graficamente, de combate difícil, mas extremamente divertido e história (como sempre na franquia) muito bem contada, Witcher 3 – Wild Hunt foi feito com tanto perfeccionismo pela Projekt Red que todas as missões da aventura, sejam principais ou não, trazem pelo menos duas camadas de profundidade.

Isto nunca foi visto em um jogo que arrisca se chamar de RPG, e junto a todas as outras qualidades do jogo e uma política honesta e apaixonada mais pela excelência de um jogo que por dinheiro de sua desenvolvedora, ouso dizer que Witcher 3 – Wild Hunt traz as qualidades o tornam melhor jogo de Xbox One.

Químico nuclear, gamer, baterista e blogueiro desde o advento da internet discada.