30 Melhores Jogos Xbox One: Os títulos mais relevantes do console atualmente

214386

Procurando pelos melhores jogos Xbox One?

Essa é uma das principais dúvidas dos donos de um Xbox One.

Mas, a partir de agora, você terá acesso a lista onde não estão meus jogos preferidos da plataforma.

E sim, os jogos que eu entendo que impactaram o Xbox One desde o seu lançamento.

Não apenas como ótimos jogos, mas como títulos que em algum aspecto se destacam na biblioteca do console. Prepare-se!

Os Melhores Jogos Xbox One de todos os tempos!

Existem as escolhas óbvias que com certeza precisam estar presentes nessa lista. Halo: Master Chief Collection, Minecraft, Halo 5: Guardians e até jogos mais novos, mas não menos tradicionais, como Red Dead Redemption 2 e Far Cry 5, são bons exemplos.

Mas estamos falando dos 30 melhores então ainda faltam vários jogos, vamos descobrir quais são eles?

30. Final Fantasy 15 – Melhores Jogos Xbox One

O nome Final Fantasy não está precisamente associado ao console da Microsoft, mas estamos felizes da mesma forma que o Final Fantasy 15 seja, convenientemente, um dos melhores jogos de RPGs de 2018.

Além, é claro, de ser um dos melhores jogos do Xbox One.

Ele mistura os enormes mundos abertos dos RPGs ocidentais com características do anime de Final Fantasy e consegue um impacto excelente.

Criando um mundo baseado nas auto-estradas e atalhos da América Central enquanto preenche esse mundo com feras implacáveis, enormes cristais, e magia poderosa.

Há momentos em que Final Fantasy 15 parece uma miscelânea peculiar de sugestões, no entanto, quando você mistura:

  • O estranho mundo aberto
  • Os momentos emocionantes
  • O combate em tempo real
  • Os personagem que se apegam a você durante toda a jornada

O jogos se torna algo muito maior que a seus estranhos elementos separados. Torna-se um dos melhores jogos da série Final Fantasy e faz valer a pena cada segundo jogado.

29. Cuphead – Melhores Jogos Xbox One

Cuphead é um fenômeno que rapidamente se transformou em um dos jogos mais divertidos do Xbox One, especialmente para os amantes de jogos de tiro.

Enquanto a arte do game e lindamente inspirada nos desenhos de 1930, como Betty Boop e também Silly Harmonies da Disney.

A jogabilidade se apega a clássicos jogos como:

  • Mega Man
  • Contra
  • Metal Slug
  • Gunstar Heroes

As “fases” não são enormes, mas acredite são os desafios e não o tamanho que importa aqui. Pois você terá que desviar de balas e também descobrir os padrões de oponentes.

Enfim, tudo em Cuphead foi construído para testar suas habilidades, bem como seu tempo de respostas de várias maneiras interessantes.

E sim, a diversão é um ingrediente primordial nessa aventura!

28. Halo – Master Chief Collection – Melhores Jogos Xbox One

Indispensável para todos que possuem um Xbox One esta coletânea feita com carinho traz todos os quatro títulos de Halo para a Oitava Geração devidamente adaptados aos moldes atuais.

Não perca a oportunidade de viver sob a pele (e armadura) do Masterchief nesta imperdível aventura épica, e aproveite para jogar o multiplayer que transformou FPS em jogo divertido em console. Diversão garantida.

27. NieR: Automata – Become as Gods Edition – Melhores Jogos Xbox One

Talvez tenha chegado um pouco tarde ao Xbox One, no entanto, uma espera que valeu a pena.

NieR: Automata – Become as Gods Edition, traz uma edição 4K da aventura de ação mística da PlatinumGames com DLC e figurinos extras.

É um game incomum sobre os androides questionando a natureza da existência usando a robótica, enquanto fazem tributos a outros jogos.

Quando você não está dominando o tiroteio acrobático, a câmera se diverte com ângulos que transformam isso em coisas como um shooter topdown.

Outra idéia fascinante é sistema de chip presente no jogo. Ele te permite automatizar partes do game com as quais você não é bom.

Por exemplo, se você não for muito bom em esquivar, um chip de evasão automática pode cuidar disso para você, deixando todos os outros aspectos do combate sob seu controle.

É um jogo estranho, inventivo e interessante que chega ao Xbox em sua edição mais definitiva.

26. Rainbow Six Siege – Melhores Jogos Xbox One

Os primeiros minutos de um jogo Rainbow 6: Siege parecem ainda mais com um filme de terror do que com um FPS de armas de fogo.

O ruido de botas de combate soam no o telhado. Paredes de proteção são levantadas em cada comodo as pressas.

Aquele era o som de uma fivela de rapel, próximo a janela?

Sim, é uma sensação de estresse que supera muitos jogos de terror. Assim logo que tudo acaba, você é inesperadamente jogado no meio de um guerra complementa, profunda, estratégica e brutalmente implacável.

Maduro com opções táticas surpreendentes, esse é, de longe, o mais inteligente dos jogos de tiro multiplayer do Xbox One.