30 Melhores Jogos Xbox One: Os títulos mais relevantes do console atualmente

214651

24. Ori and the Blind Forest – Melhores Jogos Xbox One

Pare agora, e imagine um mundo rico e belo de contos de fadas, que leva o seus dedos a estúpidas e sangrentas, 7 horas de jogatina brutal.

Bom, este é Ori and the Blind Forest, o resultado da Microsoft ter entregado para uma equipe de fanáticos retrô bastante dinheiro (e também liberdade), para fazer algo digno dos antigos jogos de plataforma, além de um dos melhores jogos de Xbox One de todos os tempos.

Não se trata apenas de uma atualização perfeita da fórmula estabelecida por Metroid e também Castlevania, combinando realizações mecânica com séries de narrativas estremecedoras, é também, muito provavelmente, o jogo 2D mais bonito de todos os tempos. Então sim, é bem único!

23. FIFA 20 – Melhores Jogos Xbox One

É mais um passo para o FIFA 20 entre os jogos de esportes este ano, com alguns grandes ajustes na atividade: chutes de longa distancia agora tem mais impacto, cruzamentos foram melhoradas com um efeito real adicionado a bola.

A Inteligencia Artificial foi também melhorada, com muito mais caráter individual e personalidade para os diferentes estilos de jogo das estrelas e, embora a equipe da segunda divisão não se sinta tão bem, as equipes têm diferentes táticas de sentimento quando você está jogando.

A continuação do single player Journey também continua impressionante com uma campanha empolgante e ocasionalmente momentos tocantes enquanto você segue sua carreira.

É este modo que dá ao FIFA 20 a vantagem sobre o PES este ano, já que é inevitável de qualquer modo fazer comparações, pois são jogos que dividem opiniões e são muito similares.

E, finalmente, o monstro que é o FIFA Ultimate Team foi aprimorado pelas Batalhas de Esquadrão, que permitem que você progrida melhor sem gastar dinheiro real. Uma adição bem vinda se perseguir cartões e moedas é grande parte de sua vida.

22. Wolfenstein 2: The New Colossus

Wolfenstein 2: The New Colossus

Wolfenstein: The New Order está entre um dos mais originais, duros, resistentes, bem-humorados e inteligentes jogos de tiro da geração até agora. A continuação do MachineGames, The New Titan, aumentam ainda mais a confiança no game.

Mudando a guerra muito individual de BJ Blazkowicz para o universo dos anos 60 alternativos, e transpondo-a para uma América sob a orientação dos nazista, The New Colossus é intransigentemente relevante.

É uma conversa sensata, sensível e emotiva de insensibilidade, preconceito e crueldade que, no entanto, compreende como ser agradável em todos os momentos. Um retrato mordaz de fracassos humanos e sociais, que faz o seu ataque com grandes dentes robóticos e lâminas de machadinha.

É um jogo que reuni corações e mentes em toda parte, mas nunca com estilo mais incessante do que quando envolve a arte digna de rasgar os nazistas em pedaços com design sangrento e também bélico.