30 Melhores Jogos Xbox One: Os títulos mais relevantes do console atualmente

214651

18. Gears of War 4 – Melhores Jogos Xbox One

Gears of War 4

Foi durante o quarto ato, quando o tornado estava subindo, balas voavam de todos os lados, o sangue jorrava em todos nós quando acorrentamos oponentes de perto e depois tentamos nos focar naqueles que nos atacavam de longe, quando subitamente a música subiu (no minuto excelente).

Era como se o próprio Deus estivesse cantando “Sinto muito por Gears of Battle: Judgement”.

Desculpas aceitas!

Um banho de sangue com cérebros reais, Equipments of War 4 é um aprimoramento que vale a pena para a nossa melhor lista de jogos do Xbox One, incluindo um exército de novos monstros, cada um exigindo novas estratégias para despachar, além de trazer novas idéias para como estamos perto de lutar.

Significa o acompanhamento inicial desde o Gears 2 que pode chocar os novatos sem abrir mão da excelente filmagem de capa que tornou a coleção renomada. Essencial essencial.

17. Monster Hunter World – Melhores Jogos Xbox One

Se você nunca jogou um videogame Beast Hunter antes, ignore todas as coisas ‘mais facilmente acessíveis ainda’. Se esta é a sua primeira vez com o matador de animais da Capcom, então você localizará um videogame estranhamente obtuso e incomum.

Atenha-se ao Monstro Hunter Globe e também você verá o que o rebuliço é sobre como você rastreia os animais, mate-os e junte os componentes para fazer o equipamento lidar com obstáculos maiores.

Esse loop básico é cada coisa abaixo quando você estuda os boosts de estatísticas, os tipos de ataque e também tenta entender uma variedade de fantasticamente por cima, bem como ferramentas de estilo extraordinário.

O que realmente traz vida é jogar com os amigos enquanto você colabora com aulas, ferramentas e métodos. Lutas são testes demorados de habilidade e trabalho em equipe, mas a quest é o que quer que seja, assim como quando um monstro cai, é uma sensação incrível.

16. A Way Out – Melhores Jogos Xbox One

A maioria dos jogos cooperativos gira em torno de impulsionar um bom amigo sobre uma parede e portas que só podem ser abertas por dois indivíduos ao mesmo tempo.

A Way Out tem um pouco disso, mas o total faz muito mais de duas sugestões de personagens. Ambos os jogadores recebem consistentemente objetivos divergentes, mas relevantes, que o mantêm colaborando sem parecer que você está participando da competição.

De intervalos de prisão a consertar veículos, ele usa o tempo de ambos os jogadores maravilhosamente enquanto ainda é adequado em peças de coleção fantásticas, momentos de personalidade psicológica, momentos mais leves e também um final realmente inesquecível.