Inicio Jogos Listas As melhores músicas dos games – Parte 1

As melhores músicas dos games – Parte 1

83

Bons games mexem com todos, e não é diferente com as músicas boas. Quando junta os dois… Você está naquele jogo que você não quer parar de jogar, e de repente toca aquela música que você precisa saber o nome pra não parar de escutar, são essas que vamos reunir aqui!

É a primeira vez que você visita o blog?! Então clique aqui para curtir nossa página no Facebook, e assim ficar por dentro de tudo que acontece no universo Xbox.

1. Compass – Jamie Lidell (Red Dead Redemption)

A trilha sonora de Red Dead Redemption não podia faltar nessa lista. Não é à toa que foi premiada, pois é maravilhosa! E essa música então, John Marston voltando pra casa, toca esse musicaço! Suar pelos olhos é pouco…

2. To all of you – Syd Matters (Life is Strange)

Quem jogou Life is Strange pode até não ter gostado do game, mas a trilha sonora, não tem como negar que é demais, toda ela! Ficou até difícil escolher uma pra representar, o que nos leva a crer que vai ter mais nas próximas listas…

3. Please remember my name – Oleska Lozowchuk  (Dead Rising 3)

Você aperta o start e começa essa música, com essa letra que tem tudo a ver com o game! Aí já dá pra sentir a pegada que vai ser…

4. Fever Ray – The Wolf (Far Cry Primal)

Gente, quando começa a tocar essa música e você tá lá acabando com os Izila, correria pra todos os lados e fogo, é épico ao extremo! Combina demais com o momento do game.

5. Make It Bun Dem – Skrillex (Far Cry 3)

Tinha que ter uma eletrônica na lista né? E esse som é muito Far Cry 3, representa demais, além de ser tão viciante quanto o jogo!

As próximas partes serão feitas por você, então não esqueça de deixar sua sugestão nos comentários!