Nos EUA, Xbox One X vendeu mais que o PS4 Pro

85

Na mais recente conferência com os seus investidores, a Microsoft falou sobre a divisão Xbox e confirmou que o Xbox One X vendeu mais que o PlayStation 4 Pro durante este Natal.

Satya Nadella, diretor executivo da Microsoft, compartilhou que a Xbox One X foi o console premium que mais unidades vendeu durante o Natal, nos Estados Unidos.

Nadella disse que a companhia continuará inovando nos consoles para atrair jogadores exigentes, os que querem jogar em 4K, que vão trabalhar para expandir o alcance do Xbox Game Pass e que pretendem tornar os seus serviços disponíveis no PC e mobile.

Sobre o Game Pass, Nadella disse que a decisão de apresentar no serviço os exclusivos no dia de lançamento é uma incrível oportunidade para os assinantes e que poderá crescer, atraindo outras editoras.

O Xbox Live conta com mais de 59 milhões de usuários ativos por mês e a Microsoft quer continuar aumentando esse valor, incentivando os jogadores a acessar os seus serviços.

A Microsoft continuará dedicada aos consolas e Nadella destaca ainda as vendas do Xbox One S, que teve uma participação muito boa durante este final de ano.