30 Melhores Jogos Xbox One: Os títulos mais relevantes do console atualmente

214650

27. NieR: Automata – Become as Gods Edition

NieR: Automata - Become as Gods Edition

Talvez tenha chegado um pouco tarde ao Xbox One, no entanto, uma espera que valeu a pena.

NieR: Automata – Become as Gods Edition, traz uma edição 4K da aventura de ação mística da PlatinumGames com DLC e figurinos extras.

É um game incomum sobre os androides questionando a natureza da existência usando a robótica, enquanto fazem tributos a outros jogos.

Quando você não está dominando o tiroteio acrobático, a câmera se diverte com ângulos que transformam isso em coisas como um shooter topdown.

Outra idéia fascinante é sistema de chip presente no jogo. Ele te permite automatizar partes do game com as quais você não é bom.

Por exemplo, se você não for muito bom em esquivar, um chip de evasão automática pode cuidar disso para você, deixando todos os outros aspectos do combate sob seu controle.

É um jogo estranho, inventivo e interessante que chega ao Xbox em sua edição mais definitiva.

26. Rainbow Six Siege – Melhores Jogos Xbox One

Rainbow Six Siege

Os primeiros minutos de um jogo Rainbow 6: Siege parecem ainda mais com um filme de terror do que com um FPS de armas de fogo.

O ruido de botas de combate soam no o telhado. Paredes de proteção são levantadas em cada comodo as pressas.

Aquele era o som de uma fivela de rapel, próximo a janela?

Sim, é uma sensação de estresse que supera muitos jogos de terror. Assim logo que tudo acaba, você é inesperadamente jogado no meio de um guerra complementa, profunda, estratégica e brutalmente implacável.

Maduro com opções táticas surpreendentes, esse é, de longe, o mais inteligente dos jogos de tiro multiplayer do Xbox One.

25. Halo 5: Guardians – Melhores Jogos Xbox One

Halo 5: Guardian

Halo sempre teve um bom equilíbrio entre campanha e multiplayer, porém este título pecou e um pouco desequilibrado neste aspecto.

A história de Locke indo atrás do Chief não é exatamente o melhor momento da saga e muito menso o que estávamos desejando, mas, felizmente, é o multiplayer de Halo 5: Guardians é um dos melhores da série a ponto de deixar nossos visores enevoados.

Halo 5: Guardians oferece muito aos aficcionado por guerras online. Arena é um retorno ao Halo das velhas alterações analíticas, estressantes que são um santuário de paz de espírito em um mar de atiradores rudes.

Se você gosta loucura, então você tem Warzone, mega batalhas movidas por um sistema desesperadamente viciante de coleta de cartas.

E extras foram incluídos ao jogo, na ultimas atualizações a 343 simplesmente restabeleceram Big Group Battles, bem como uma versão novinha em folha do mapa clássico, Blood Gulch totalmente grátis. Nós somos a residência!